Robert Pattinson também é cultura, minha gente! Sim, isso mesmo, ele foi inspiração para uma colagem altamente artística e um tanto… Diferente. Confiram a imagem:

Uma colagem inerentemente subversiva? Este show animado árduo, organizado por Carlo McCormick da revista Paper, sugere. O tom brincalhão é definido por Mark Flood como “Sentimentos de Crepúsculo” (2010), um retrato distorcido de mosaicos do galã da franquia, Robert Pattinson. Usando várias cópias da mesma fotografia, o Sr. Flood dá o ator um pescoço de girafa e um queixo drasticamente saliente.

Tradução: Desirée

O que vocês acharam? Ficou legal a colagem do Sr. Flood?

E saiu mais um artigo da tão comentada rivalidade (que ocorre mais na cabeça da mídia do que realmente) entre Robert Pattinson e Zac Efron, atores que elouquecem o mesmo público alvo. Para ler o artigo completo clique aqui.

“Rob é o novo rei dos gritos das meninas nesse momento e elas esqueceram Zac. Você só precisa ver o MTV Movie Awards desse ano, quando as meninas estavam animadas com Zac, mas quando Robert entrou o lugar foi a loucura,” o expert em relacionamentos Matt Titus me disse.