Variety revelou na noite passada que a Summit confirmou a divisão de Amanhecer em 2 filmes. Uh, queridos, notícias antigas, sério. Summit está muito tentada. Fazer dois filmes de Amanhecer é o jogo agora.

Nunca irão anunciar, para tranquilizar os fãs de Robsten, que eles também estarão nas telonas para os filmes? “Ainda não há nada oficial, mas sabemos que o anuncio da Summit virá logo com o sucesso gigante de Lua Nova. Por que não esticar ainda mais e ganhar mais dinheiro com a franquia?”

Continue lendo aqui.

Adicionamos em nossa galeria 7 novas fotos do Photoshoot do Robert no Japão, Poirtraits Japão.

E os astros já estão conquistando as estrelas de Hollywood. Do programa “Dancing with Stars” ou Dançando com as Estrelas, *Lacey Schwimmer*. Ela diz:” Os garotos são realmente muito sexies, mas eu os vi mais sexies ainda!”

Schwimmer foi ver o filme em uma excursão com os colegas DWTSers Mark Ballas e Derek Hough. “Eu acho que eu gostei de mais”, disse Ballas, que acrescentou que foi convencido a ler o livro Crepúsculo por seu parceiro DWTS ex-olímpico Shawn Johnson. “Eu achei que era legal, a melhor parte foi o Jacob virando lobo. Eu gostaria de poder fazer isso.”

Leia aqui.

Você confere em nossa galeria os scans da Entertainment Weekly do mês de dezembro