Uma fonte não identificada da Academia de Artes Cênicas, responsável pela premiação do Oscar, declarou que Robert e Kristen não irão comparecer no evento como apresentadores esse ano. Em 2009, Robert foi à cerimônia apresentar um tributo ao romance junto com Amanda Seyfried, e Kristen junto com Taylor Lautner a filmes de terror, e essa mesma fonte diz que acha improvável o casal principal de Crepúsculo, comparecerem como indicados. Veja a seguir.

Claro que estamos animados para ver Rooney Mara, o elenco de The Help e Brangelina todos embonecados no Oscar. Mas não seríamos o Awful Truth se não estivéssemos também morrendo para saber se um certo casal de Crepúsculo poderão ir também à cerimônia de premiação oh-tão-prestigiosa. Então, Robert Pattinson e Krinsten Stewart foram convidados para irem ao palco como apresentadores?

Peguem seus lenços, Twihards, e se preparem para mais uma noite sem Robsten.

“Eu não acho que isso acontecerá,” uma fonte envolvida com a pré-produção do Oscar nos disse. O quê? Não é como se fosse uma noção totalmente louca: Ambos Rob e Kristen já compareceram ao pretensioso evento antes. Leia mais…