Aproveitando a grande movimentação em torno do Festival de Cannes, a produtora FilmNational anunciou que adquiriu a maioria dos direitos autorais de The Rover, novo filme de Robert onde viverá um personagem que teve seu carro furtado e irá perseguir os ladrões pela Austrália. Nesse artigo traduzido a seguir, veremos aspectos, contados pela produtora, sobre a distribuição no mundo, prováveis datas para início das gravações, e ainda um pouco mais sobre o enredo. Confira!

 

Cannes, 21 de maio de 2012 – Entertainment FilmNation adquiriu a maioria dos direitos de ‘TheRover’ do diretor e roteirista David Michôd. Michôd escreveu o roteiro baseado em uma história que ele recebeu de Joel Edgerton.

Este acordo marca a migração do FilmNation para o space após a aquisição incrementando seus investimentos em cinema e ardósia. Além de um braço de vendas de pleno direito internacional, a bandeira agora efetivamente se desenvolve, financia e produz projetos em casa, bem como adquirir conteúdo cineasta driven. The Rover está situado no deserto australiano em um futuro perigoso e disfuncional próximo. Eric deixou tudo e todos aparentemente por sua bondade. Quando seu carro é roubado por uma gangue de criminosos perigosos, Eric sai para encontrá-los e é forçado ao longo do caminho pedir a ajuda de Reynolds, o membro simplório ingênuo que a quadrilha deixou para trás em meio ao caos sangrento de fuga mais recente. Leia mais…