Pode-se torcer o nariz para os filmes, mas é fato que a Summit Entertainment sabe muito bem explorar o sucesso deles junto aos fãs. Restando pouco mais de um mês para a estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, o estúdio anunciou que os filmes anteriores da série voltarão aos cinemas. Apenas nos Estados Unidos, por enquanto.

A ideia é transformar as terças de novembro em eventos especiais para os fãs, com a exibição de entrevistas com o elenco e cenas de cada filme que não foram incluídas na versão exibida originalmente nos cinemas. Além disto estarão também na programação cenas de várias festas temáticas, realizadas em todo o país pelos fãs.

Se você ficou interessado e estará nos Estados Unidos no próximo mês, fique de olho na programação: Crepúsculo será exibido no dia 1º, A Saga Crepúsculo: Lua Nova no dia 8 e A Saga Crepúsculo: Eclipse fechará o pacote sendo exibido no dia 15. As sessões serão sempre às 19h30 locais.

Até o momento não foi divulgado se haverá no Brasil algum evento do tipo. A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 tem lançamento nos cinemas brasileiros agendado para 18 de novembro.

Fonte: Adoro Cinema