Glen Basner da produtora FilmNation Entertainment está a caminho de Cannes na próxima semana com três filmes na seleção oficial: Nebraska, The Bling Ring e All Is Lost. A produtora, que também tem os direitos do filme The Rover, garante cerca de 50 milhões de dólares para novos financiamentos, e talvez esse seja o motivo de Robert Pattinson comparecer ao evento. Lembramos que sua presença não foi confirmada, sendo somente rumores.

Seguindo um alavanque exponencial de crescimento desde sua criação, há cerca de 5 anos atrás, com um somatório monstruoso acumulado no ano passado de mais de $ 420 milhões de dólares em bilheterias internacionais, a produtora sediada em Nova York, a FilmNation Entertainment, anunciou recentemente que a obtiveram êxito ao negociarem cerca de $ 50 milhões de dólares à título de capital adicional, girando e dobrando as facilidades creditícias com os bancos “Bank Of America Merrill Lynch” e o “Union Bank”.

Mais recentemente, a “FilmNation” adquiriu a maioria dos direitos internacionais do longa dirigido por David Michôd, o filme “THE ROVER”, estrelado por Guy Pearce e Robert Pattinson. …

Fonte | Tradução: Carol Almeida