Ontem foi comemorado o Halloween, uma grande festa que teve origem no século XIX e é principalmente comemorada nos EUA. Este ano, as fantasias clássicas de Halloween como as de Jason Voorhees, Freddy Krueger, foram superadas por aquelas de Lady Gaga.

O que é intrigante é que as fantasias da cantora ganharam das fantasias dos personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart em “Crepúsculo”.

Robert Pattinson e Kristen Stewart são os artistas do momento e muitas pessoas não pensaram duas vezes ao escolher ‘A Saga Crepúsculo’ como seu tema de fantasia no Halloween. Entretanto, muitas pessoas decidiram usar ou alugar fantasias de Lady Gaga.

Assim, como documentado em mídia local, estima-se que 148 milhões de pessoas percorreram as ruas dos EUA fantasiados e que o país gastou 5,640 bilhões de dólares em fantasias e decorações de Halloween.

Robert Pattinson visto no restaurante Kona Grill, em Baton Rouge sem sua co-star Kristen Stewart?

O restaurante Kona Grill em Baton Rouge, Louisiana, se tornou um dos locais preferidos do elenco da Saga Crepúsculo. Sabemos que Joe Jonas e Ashley Greene, os apaixonados de Hollywood, estiveram aproveitando as muitas receitas do restaurante Japônes-Americano e o galã Robert Pattinson foi visto no mesmo restaurante sem Kristen Stewart.

De acordo com uma fonte, Robert Pattinson vêm frequentando o restaurante durante a tarde para saborear as deliciosas receitas. Segundo outro membro da equipe, “Também tiveram a presença de muitos membros da equipe de produção e do pessoal do roteiro.”

Traduções: Josi Teixeira