O site Celebuzz fez uma lista de seis fantasias de Halloween que se deve evitar se a pessoa estiver procurando um look original, elas está a de Edward, personagem do Rob na saga Crepúsculo. As outras fantasias citadas foram o vestido de carne crua utilizado por Lady Gaga em uma premiação, Heidi Montag, Mel Gibson, Nadya Suleman e Harry Potter. Leia o artigo abaixo.

Você tem medo que sua fantasia já esteja muito batida? Não tema, porque o Celebuzz está aqui para ajudá-lo caso sua fantasia de celebridade esteja muito desatualizada para aparecer no Halloween deste ano.

Há alguns anos todos estavam tentando parecer como Robert Pattinson e Harry Potter, mas agora já passou o tempo de sucesso destas fantasias. Você não vai querer ir à todas festas de Halloween com uma fantasia fora de moda?

Edward Cullen: Todo mundo ama Crepúsculo e Robert Pattinson, mas todos já usaram a fantasia de Edward em 2009 ou 2008. Se você ainda quer se fantasiar de algum dos vampiros do momento é melhor considerar algum personagem de True Blood ou Vampires Diaries.

Tradução: Andressa