Fã descreve seu encontro com Robert

Amy,que é uma de Crepúsculo e teve a sorte de não só chegar a Vancouver enquanto o elenco ainda estava lá, mas também foi até ao aniversário de Robert! Ela descreveu o seu encontro:

Enquanto eu fui para Vancouver eu verefiquei em meu hotel. Sim, o hotel que mais pessoas do elenco “supostamente” ficariam instalados. Fui até meu quarto de hotel e me acalmei, e depois fiquei pronta para o jantar.
Eu decidi ir para a Glowbal, pois, como um fã seu de Crepúsculo é óbvio que você saiba que a Glowbal é o restaurante preferido de Robert em Vancouver. Onde mais ele iria querer estar no seu aniversário? Quando eu sentei em uma mesa no Glowbal,eu vejo um familiar,esculpido,e perfeito cara, que é aquele que você vê por toda a mídia.
Foi Robert Pattinson andando pelo restaurante, com seu amigo Sam Bradley. Então eu rapidamente saí do meu lugar, e caminhei até ele (eu era a primeira garota que ia até ele). Pedi-lhe uma foto, e ele rapidamente respondeu “certo, mas podemos tirar atrás da parede” (para que ele não fosse atacado por mulheres dementes), mas foi tarde demais. Muitas correram até ele e ele tirou muitas fotos.
Pedi desculpas a ele por causa da multidão. Ele disse: “Oh não, tá tudo bem”. Para dizer a verdade, eu ainda me senti horrível. Apanhei meu livro pra que ele assinasse, e enquanto eu o tirava da minha bolsa que ele disse: “Oh, vocês vieram preparados“, e perguntou: “Qual é o seu nome?” A minha noite não poderia ter sido melhor.

E abaixo a foto que ela tirou de Robert neste dia e ao lado, um novo outtake da Revista Teen do ano passado:

16 comentários em “Fã descreve seu encontro com Robert

  1. que sorte da Amy , deve ter sido sensacional poder ver , falar , conversar , tirar fotos , pegar autografos com o Rob ! *—*
    me imagino fazendo isso todas as noites e tenho certeza que logo vai chegar meu dia de faalar com ele .
    Rob my Life ♥

  2. é realmente uma coisa bem legal!
    ele deve ser simpático , mais sinceramente eu tenho dó dele deve ser horrivel nao poder ir ao um restaurante ou até mesmo andar na rua sem ser agarado por uma louca, eu acho que nem teria coragem de fla com ele! eu teria vergonha , tipo eu nem conheço ele hahahaha

  3. a Amy é muuito sortuda,
    mas eu teria coragem de fla com ele…. só que não igual aquelas loucas psicopatas que ficam gritando e querendo agarrar ele!(parecendo que quer rancar um pedaço dele)
    tem que pensar que ele tbm é um ser humano como (quase) qualquer outro…e as vezes é bom ter um pouco de privacidade para poder ir a um restaurante e não ser encomodado enquanto come…

  4. Como eu queria ter dinheiro pra acompanhar assim o elenco … o tristeza!! mais fico feliz por vc!!!

  5. é com certeza ele nao deve gostar nada dessas loucas!
    mais eu acho q nao teria coragem de conversar com ele , mais nao me falta vontade, mais eu farie um esforço!
    ja penso ele vir aqui no brasil na premier , vai ser quase impulsivel ver ele com a quantidade de gente que vai ter mais vai que eu dou sorte dai quem sabe crio coragem!
    =D mais eu seria o mais normal possivel , jamais faria um escandalo ou agararia ele!

  6. Ai GENTE… vontande e coragem eu tenho de mais! só não tenho a sorte q a Amy teve!=(
    tbm ñ ia agarra-lo como essas outras loucas fazem ñ! mais com certeza tirar uma casquinha dele na hr da foto isso éh fato!
    Já esta confirmada a Premier aki no Brasil?

  7. éé eu ia chegar direitinho pra não assustar ele, essa garoota é muito sortuda, cara *.*
    agooora só ia dá trabalho pq eu terias que soletrar meu nome HSUAHSUHAUSH

  8. ahh eu nao sei se ja ta confirmada a premier, mais eu to tao esperançosa e tao empolgada que se nao tiver eu vo me decepcinar tanto.=/

  9. eu também adoraria saber se ah premiere vai ser aqui no Brasil mesmo , se fosse eu iria fikar mto feliz em ver o Rob .. mesmo que fosse de longe mais eu o veria *–* ,
    tem como aah RPBR confirma isso pra gente ? 🙁

  10. é! eu gostaria mto de saber se realmente teremos uma premier de lua nova =D

  11. NOSS’ ELA TEM MT SORTE !!!
    PARABÉNS AMY , VC É MT SORTUDA …
    PENA Q NAUM FOI EU [:(]

  12. Há esperança no fim do túnel!!! Se eu encontrasse o Robert estaria desmaiada até agora ou teria morrido de emoção!!!
    Não ia sobrar nem fumaça de minzinha prá contar a história…
    Ainda bem que ainda existem fãs com equilíbrio emocional suficiente prá encontrar aquele Deus Grego escorregado do Olimpo e ainda contar prá gente!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  13. Nossa que legal pra ela…. E putz… a foto que ela tirou ficou maravilhosa… super natural… o danado tá ainda mais lindo… Afffff meu coração!!!!!

    O meu Deus… pq vc fez isso com a gente??? 1 só??? tinha q ter feito um montão… ai invés desse bando de sem graça q tem na rua… ai ai ai

    Espero que quando eu for fazer meu tour pelo mundo, eu dê a mesma sorte que ela. Tomara!!!

  14. Gente, kd a foto dela c/ ele???
    Mto sortuda, um dia terei a mesma sorte! 🙂
    Coitado do Rob msm, nao pode ir pra mais lugar algum s/ ser agarrado! 😛

  15. QUEM FOI A SORTUDA? :O MEU DEUS, ELE É MUITO GRACIOSO, SIMPÁTICO E GENTIL! NÃO IGNORA OS FÃNS E NEM AO MENOS ESNOBA ELES! TENHO MOTIVOS PARA AMAR ESSA PERFEIÇÃO QUE ELE É *–* I LOVE ROB ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *