Um fã Conversou com Sara Gruen, autora do livro Water for Elephants, sobre Rob em um momento de autógrafos de seu novo livro, Ape House. Acompanhe o relato logo abaixo.

Comprei quatro cópias de Ape House, duas para meus amigos, fãs de Robert Pattinson, que fiz esse ano. Quando eu me aproximei da mesa e mostrei este monte, a Sra. Gruen muito dramaticamente disse com os braços abertos e com um sorriso no rosto – “Eu te AMO!” Assim que ela graciosamente personalizou cada cópia com um nome, eu a perguntei se havia alguma coisa impressionante que ela tinha notado no set de filmagem – vendo uma história na página que estava sendo trazida à vida na tela. Ela disse, “Sim, que eles filmaram tudo fora de ordem! Se eu não fosse a autora, eu não saberia que história seria!”

Depois ela saiu um pouco pela tangente, com aquele ar de admiração, “Agora com Rob no filme…” e então ela relatou que ele é simplesmente um cara realmente bom, “É impressionante, e ele é tão pé no chão”. Eu disse que Robert Pattinson tem muitos fãs, e alguns compraram este livro por causa disso, e ouvimos mais de uma vez no nosso chat no nosso site o quanto legal ele é. Ela disse, “Sim, ele é tão seguro,” e ela não quer saber como ele lida com tudo. Ela também disse que ela pega todas as informações do filme WFE por esse site.

E então, quando eu pensava que ela havia terminado, ela disse animada, “E ROB LÊ!” . Eu disse que seus fãs sabiam disso, e que achamos ótimo e que as pessoas procuram pelos livros que ele fala sobre. Eu conheço muitos fãs que desejam que ele tivesse uma lista de livros que poderiam seguir.

Foi legal de ouvir tudo isso, e especialmente porque eu não disse uma palavra sobre ser uma fã de Rob quando me aproximei dela. Claramente, ele continua causando uma ótima impressão em muita gente. Pessoalmente, faço um esforço enorme para ativamente apoiar jovens atores que sejam talentosos, mas também que se apresentem admiráveis debaixo das pressões da fama.

Tradução: Sheila Andrade