Beatriz Castro, uma fã brasileira do Robert Pattinson, fez uma viagem à Londres e visitou o museu de cera onde há uma estátua de certa do ator. Ela entrou em contato conosco e nos enviou uma foto e um relato sobre a experiência de ver um Rob “quase de verdade”.

Na verdade essa viajem foi um presente de aniversário. A minha mãe me pediu pra eu escolher um destino fora do Brasil e eu imediatamente pensei em Londres! Foi uma pena o próprio Robert não estar na cidade naqueles dias mas, eu fiz questão de ir em cada lugar da cidade pelo pouco tempo que estive lá.

O Museu é enorme! E dividido em várias salas com estátuas de atores de Hollywood, cantores, esportistas, personagens de desenho animado e muito mais. A estátua do Robert fica logo na primeira sala. Eu fui totalmente exasperada por ele.. olhei em volta e percebi que as estátuas ficavam espalhadas pela sala.. em pé, encostadas na parede, sentadas.. era possível confundir qualquer uma delas com alguém de verdade. Zac Efron, Daniel Radcliffe, Tom Cruise, Angelina Jolie, Brad Pitt, Leonardo Dicaprio, Will Smith, mas e o Rob? Olhei em volta e vi um poster dele em uma das paredes, e fui conferir afinal, ele era a razão para eu estar ali.

Clicando aqui você pode ler o restante do relato da Bia!!!