Calma, calma… antes de começarem a se armar com armas, facas e estacas, vamos deixar bem claro que a história não passa de uma mentira invendada para tentar conseguir atenção. O site Thes Poof postou um artigo com um “depoimento” de uma fã de Rob chamada Georgia Bossanova, que alega ter tido uma “noite de paixão” com o nosso Edward. Vale a pena ler para dar umas boas risadas!

Uma zelosa fã de Rob, Georgia Bossanova, convocou uma entrevista coletiva ontem à noite para contar detalhadamente aos jornalistas a noite de amor que ela alega ter tido com Robert Pattinson.
A Senhorita Bossanova, uma loira de 20 anos, estudante de Matemática, foi banida semana passada do luxuoso hotel em que Robert Pattinson está hospedado enquanto grava “Amanhecer”.
De acordo com Pattinson, ele acordou às 3:00h da madrugada e viu que Georgia estava deitada ao seu lado vestindo apenas uma calcinha transparente. Ele afirma que chamou a segurança e ela foi colocada para fora. Entretanto, Bossanova diz que a história de Rob é verdadeira. Com exceção de um pequeno detalhe. Ela diz que Robert acordou às 2:00h. Mas a segurança não foi chamada até 4:30h. Um intervalo de duas horas e meia. Foi um período de tempo muito feliz segundo ela.
“Robert é um amante fabuloso,” sussurrou Georgia com um sorriso no rosto. “Ele foi muito gentil comigo. Mas tão exigente também. Ambos, ao mesmo tempo. Nós fizemos amor três ou quatro vezes no mínimo. Perdi a conta depois do décimo primeiro orgasmo. Depois nós tivemos uma longa conversa. E tomamos uma garrafa de champanhe. Depois nós tomamos banho, nos vestimos e trocamos telefone. A ideia de chamar a segurança foi minha. Eu pensei. “Quem se importa?” Eu nunca mais voltarei a este hotel. Hora de dar algumas ideias para a pobre Kristen.”

Não esqueçam de comentar o que acharam da imaginação fértil da pobre Georgia!

Editado: TheSpoof.com é um site de paródia de notícias, histórias… A história acima é uma sátira/paródia. É inteiramente fictícia, ou seja a garota não existe na verdade.

Fonte: Thes Poof | Tradução: Andressa