Confira a seguir uma prévia da entrevista de Robert Pattinson para o site ShortList, no qual o ator revela que está cansado de interpretar Edward Cullen porque o fez por muito tempo e acabou sem ideias para melhora-lo.

R-Patz derrama os feijões
Conhecido principalmente por seu trabalho na saga Crepúsculo, Robert Pattinson, 26 anos, está ansioso para colocar o sugador de sangue pra trás e embarcar em uma carreira mais madura.

Nós conversamos com o próprio e ele revelou que, como o quinto e último filme está prestes a ser lançado, ele está feliz de dar às costas ao seu personagem de 107 anos.

“Interpretar o mesmo papel por um tempo, você acaba ficando sem ideias”, disse ele. “Você se sente meio inútil, você não sabe mais o que fazer.” “Eu não estou tentando fugir dele.” ele acrescentou: “Você está enroscado, você acaba achando que seu trabalho é uma droga se você tentar e conseguir sair dele. Eu nunca pensei que fosse. Mas eu acho que cheguei ao fim da minha inspiração. Você chega ao ponto onde você pensa, ‘eu não quero mais fazer um filme para um público adolescente’.”

Você pode ler a entrevista completa na ShortList na quarta-feira da próxima semana.


Fonte
| Tradução: Marina Rozado