O site da Entertainment Weekly fez uma prévia da capa e da entrevista da revista dessa semana que traz Robert Pattinson com Reese Witherspoon. A edição estará nas bancas amanhã, dia 25.

Fãs de Crepúsculo, façam exame do coração: Robert Pattinson é conhecido por sua beleza e cabelo nas telas. Mas não confunda ele com seu mais novo personagem – o ator de 24 anos é surpreendentemente aberto, falante e rápido para rir. Pattinson conversou com a EW na semana passada sobre seu novo filme Water for Elephants (nos cinemas dia 22 de abril), onde ele interpreta um veterinário que viaja com o circo que se apaixona pela estrela do show, interpretada por Reese Witherspoon. Ele também discute como seu futuro pode ser depois que terminar Crepúsculo. “Você nunca pode prever o que a audiência quer ou como administrar uma carreira,” ele diz. “além de fazer o que você acha que é legal.” Mas Pattinson ri, “Geralmente, o que eu acho legal é o que todo mundo odeia.” As filmagens das duas partes finais de Amanhecer acabam no próximo mês, e tem uma coisa que Pattinson diz que não vai sentir falta – as lentes de contato que ele tem que usar para interpretar Edward. “Meu Deus, estou feliz de ver as últimas dessas,” ele diz. “Eu quero na verdade conseguir algum tipo de explosivo para plástico. Quero reanimar elas com algo e então matar. É tão vergonhoso para mim – depois de tantos anos, ainda é um processo de toda manhã. Todos aprenderam como fazer, e então existem duas pessoas me segurando porque não consigo fazer sozinho.”

Para mais Robert Pattinson e Water for Elephants, incluindo o amado livro onde o filme foi baseado, adquira a nova Entertainment Weekly, que vai as bancas sexta-feira, 25 de março.

Tradução: Desirée