Confira à seguir os scans da revista SKIP que traz uma entrevista super bacana com o Robert Pattinson, onde ele diz que há um tempo atrás, ele achava que nunca iria fazer um filme como Cosmopolis e que nunca seria convidado para ir a Cannes. Nesta entrevista vemos um Rob mais maduro e mais confiante em si mesmo. Leia um trecho da entrevista traduzida pela nossa equipe.


002 x Scans > Internacionais > 2012 > Junho 2012 – Skip Magazine

SKIP: Qual foi seu momento favorito no ano passado?
Robert: Ter sido convidado para Cannes com “Cosmopolis”. Eu sempre sonhei em ser convidado para esse festival já tem uns dez anos ou mais. Todos os anos durante “Crepúsculo” as pessoas sempre me diziam: “Você não tem medo de ser marcado para sempre como o vampiro adolescente? Você não tem medo medo de nunca conseguir outro emprego?” E agora o meu primeiro trabalho depois de “Crepúsculo” me leva a Cannes.

SKIP: A sua abordagem à procura de novos projetos mudou à partir de agora?
Robert: Sim, eu estou mais velho e mais confiante. Eu estava sempre com medo de nunca conseguir um papel como este. E de nunca ser convidado para Cannes, e depois de tudo, de repente você começa a realmente se ver como um ator de verdade. Quero dizer Uau, eu realmente posso fazer filmes legais, bem como este (risos)! Eu assinei alguns contratos com novos projetos, que, nesta mesma época do ano passado, eu não teria nem pensado que eu seria capaz de fazer. Em um deles eu vou interpretar um soldado que estava presente quando eles prenderam Saddam Hussein. Para me preparar eu estou passando algum tempo com este cara e é claro que isso é muito importante para eu possa interpretá-lo da melhor forma. Claro que há um pouco de pressão quanto à isso, mas eu gosto que seja dessa maneira.

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra!