O elenco de The Rover receberá um novo membro vindo da escola australiana, Whyalla Stuart High School, no qual contracenará com Robert em Flinders Ranges. Saiba mais detalhes no artigo abaixo.

O estudante da escola “Whyalla Stuart High School,” Ethan Hanslow, fará parte do elenco do filme “The Rover”.

Enquanto Ethan estava sob um acordo de não divulgação estrita, o seu professor de teatro, o Brad Stubing, revelou que o filme está sendo gravado em partes, em locações externas na Austrália, incluindo a região chamada “Flinders Ranges”. A longa é dirigido por David Michod, e é estrelado pelos galãs Guy Pearce e Robert Pattinson.

O professor de teatro, o Sr. Stubing, disse que, enquanto parte do currículo das aulas de teatro, o professor estava tentando encontrar alguma maneira dos alunos poderem vivenciar experiências teatrais, foi quando um grupo de produtores de Sydney entrou em contato com ele e o informou acerca das gravações para o filme.

Eles disseram que estavam gravando um filme que tem estreia prevista para o início do verão (americano) e que gostaria que indicasse alguns dos alunos para que fizessem um teste”, afirmou ele.

Ele disse que alguns de seus alunos fizeram testes para o papel. “Logo depois que o Ethan foi finalista, houve mais um par de ligações, para obter permissão e coisas do tipo, só então ele se sentou e encontrou com os diretores em Port Augusta e então, conseguiu o papel“, disse o Sr. Stubing. Continue Lendo…