Enquanto Robert estava promovendo Amanhecer Parte II na Inglaterra, a rádio BBC fez uma promoção relâmpago que tinha como premiação um encontro com o astro. Para participar, os candidatos deveriam fazer um remake de uma cena da Saga Crepúsculo, gravar em vídeo e mandar para a produção da rádio, a ganhadora foi uma estudante inglesa que reproduziu a cena do baseball do primeiro filme. No artigo traduzido a seguir, veremos como ela soube dessa promoção e o que sentiu ao conhecer Robert, e a foto em nossa galeria clicando aqui.

Uma estudante da cidade de TONBRIDGE, Inglaterra, foi “mordida” pelo bichinho da fama após ter sido escolhida a ganhadora de uma competição para poder entrevistar o vampiro da ficção, o ator Robert Pattinson, ao vivo em uma rádio nacional.

PRÊMIO: Amber Pursey (a terceira da esquerda para direita) conheceu o ator galã, Robert Pattinson (no meio) e o DJ da rádio “One”, o Nick Grimshaw (à esquerda).

O “remake” de Amber da famosa cena de baseball do primeiro filme da saga foi o que fez com que ela fosse uma das cinco escolhidas vencedoras pelos jurados, escolhida inclusive pelo DJ Nick Grimshaw, o que fez com que a residente da cidade ganhasse a chance de entrevistar a Robert Pattinson na première de “Amanhecer- Parte 2” (o último filme da série).

Os jurados ficaram impressionados com o figurino usado pela Amber, na paródia do romance fantasioso da Saga; ovídeo foi gravado e editado com a ajuda das suas amigas e colegas de colégio, Kate Bovey e Hattie Pursell, que também tiveram suas próprias aparições. Ela ainda disse: “Nós soubemos sobre o concurso em uma Sexta- feira, mandamos o vídeo no Domingo, e eu recebi a ligação no dia seguinte dizendo que o vídeo estava na lista dos 15 pré-selecionados e que, se eu ganhasse, eles me ligariam novamente ao vivo e eu teria que atender com um uivo de lobisomem.” Leia mais…