O longa-metragem Little Ashes continua ganhando o mundo cinematográfico. De acordo com o site The National Business Review, agora foi a vez da Nova Zelândia  receber cópias em DVD do filme, no qual Robert Pattinson interpretou o pintor espanhol Salvador Dalí ainda jovem.

Em 1922, Salvador Dali com 18 anos (Robert Pattinson, estrela de Crepúsculo) começa seus estudos na universidade em Madri. Antes de saber que ele está destinado a ser um grande artista. Ele se torna amigo de um pequeno grupo de intelectuais, incluindo o poeta Federico Garcia Lorca (Javier Beltran) e o aspirante a diretor Luis Bunuel (Matthew McNulty). Juntos eles formam o grupo mais moderno de Madri. Suas vidas pessoais ficam complexas quando Lorca ignora os avanços do amigo e escritor Magdalena (Marina Gatell), e Dali sente o magnetismo do poeta. Continue lendo aqui …

Aproveitando que estamos falando de Little Ashes, o filme irá reprisar mais uma vez na madrugada de hoje no canal à cabo MAX. O nome que está na grade de programação é Cinzas. Confiram!!

Dia 24/09 (na madrugada de quinta para sexta) às 1:50 horas