Robert Pattinson revelou que a cena que ele está mais ansioso para fazer em Amanhecer, é a cena em que seu personagem Edward Cullen morde e rasga todos os travesseiros de pluma de Esme Cullen, durante a lua de mel com Bella.

“Eu estou ansioso para a cena das mordidas nos travesseiros. Eu a achei tão engraçada”, disse Rob sobre o calor da paixão do momento entre Edward/Bella no romance de Amanhecer. “Eu estou tipo, tenho tantas coisas para fazer, e é sério que ele morde o travesseiro?.”

Neste mesmo artigo, Robert também disse, que enquanto as cenas de nudez dele em Amanhecer não chegam, ele fez questão de “zoar” Taylor Lautner em Eclipse em uma das cenas em que Jacob fica sem camisa.

“Ele estava lá fora e estava frio e chovia também. E ele sentou- se lá, tipo, tremendo no chão. Eu tinha uma única fala, e ficava dizendo: ‘Oh, me desculpe, eu esqueci de novo, qual era?’”

Clicando aqui você pode ler este artigo completo que tras esses e outros assuntos bem legais e interessantes sobre o Robert e seus filmes.