O Globo de Ouro está chegando, e junto com ele vem as especulações, Robert Pattinson irá ou não comparecer? Nossa equipe traduziu um artigo que fala sobre este assunto, leia abaixo:

Irão as estrelas de Crepúsculo Robert Pattinson e Taylor Lautner participar do Globo de Ouro no próximo mês? The Dish Rag tem a autoridade de dizer que isso é definitivamente uma possibilidade. E se eles forem, existe uma boa chance de ver o que acontece depois em pelo menos alguma das 5 festas oficiais da noite. Existem 5 festas já confirmadas no domingo, 17 de janeiro, dentro do Beverly Hilton onde o Globo de Ouro acontece. E a jovem companhia Summit Entertainment (Sim, a da saga Crepúsculo) entra no ranking das festas dos grandes estúdios colocado em hotéis pela Universal, NBC, Warner Bros, HBO, e Harvey and Bob Weinstein. Se o The Dish Rag ver Rob com certeza irá perguntar sobre Crepúsculo ser uma metáfora para abstinência.

Tradução: Desirée

Robert Pattinson conversou com o editor da JOY, Frances Schoenberger, a respeito do  filme “Lua Nova”, a sua parceira Kristen Stewart e os seus prazeres ocultos. Confira a entrevista completa clicando aqui.

JOY: Com foi gravar novamente com Kristen Stewart? O relacionamento de vocês está mais próximo desde “Lua Nova” ou nada mudou nesse assunto?
Robert Pattinson: Eu adoro estar em frente às câmeras com alguém que eu gosto tanto. Em “Crepúsculo” ela foi uma parceira extraordinária. O desempenho dela depende do quanto Edward é acreditável e vice-versa. Nós completamos um ao outro.