Na última semana aconteceu a aguardada estréia de Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte II, e vários records da Saga Crepúsculo, foram quebrados com o lançamento de Harry Potter, e pensando nisso, um especialista concluiu que a chance de A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte I, superar os records, é consideravelmente pequena, mas não impossível. Acompanhe.

Como discutido em detalhes antes, neste fim de semana de lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 foi um sucesso de proporções recordes. .. literalmente. . . e vários dos recordes atingidos por essa parte de despedida para a franquia de uma década foram em detrimento à Saga Crepúsculo.

HP reinvindicou o Record de exibição à meia-noite de Eclipse, de estréia na sexta de Lua Nova,e os recordes de arrecadação em um único dia, e por uma grande diferença, ela passou a superar um recorde que até Lua Nova não foi capaz de derrubar: O total bruto da estréia no fim de semana de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Agora, dado o fato de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 ser esperado para ser o grande “fato” para o outono, alguns já estão levantando a questão para saber de Amanhecer pode recuperar alguns dos recordes antigos de A Saga Crepúsculo de volta de Harry Potter .Leia mais…