Especial do 27º Aniversário de Robert Pattinson: BEL AMI – O SEDUTOR

Ainda quando estava gravando Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson já tinha um novo projeto para filmar: Bel Ami, dos diretores  Declan Donnellan e Nick Ormerod. O ator interpreta o personagem George Duroy, jovem rapaz pobre, bonito e de origem simples que ao chegar a Paris busca ascensão usando sua inteligência para seduzir e manipular as mais ricas e importantes mulheres da sociedade. Ele sempre consegue das mulheres o que ele deseja: de algumas, o prazer efêmero; de outras, pelo casamento, a projeção financeira e profissional. Nesse longa-metragem, Robert contracena com as atrizes Uma Thurman, Kristin Scott Thomas e Christina Ricci.

Nas imagens de Bel Ami podemos ver um Robert incrível e (como o título brasileiro já diz) muito sedutor. Vamos ver mais? Clique sobre as imagens abaixo e aqui para ver muitas outras em nossa galeria!

E, claro, vamos assistir também ao trailer!

Bel Ami não teve uma divulgação muito grande e a principal delas foi a premiere do filme no Festival de Berlim, o Berlinare. Assista abaixo a conferência de imprensa legendada na íntegra!


PARTE II | PARTE III

Como será que foram os bastidores do filme? Veja um pouquinho no vídeo abaixo.

Não podemos deixar de lembrar também de algumas falas de Georges Duroy ao longo do filme.

“Eu estou esperando ter uma sorte melhor em Paris.”

“Sim, você está certa. Eu sou um tolo. Não, um idiota. Não é isso que você disse? O amor faz de nós idiotas.”

Continue acompanhando este especial pelas nossas redes sociais, e à noite voltem pois teremos mais promoções valendo prêmiso de BEL AMI – O SEDUTOR!

Um comentário em “Especial do 27º Aniversário de Robert Pattinson: BEL AMI – O SEDUTOR

  1. Bel Ami foi o personagem que Rob mostrou todo seu poder de sedução,que eu já sabia que tinha.Conquistou não só a mim,como todas as fãs dele.Amei esse filme.Gostei de ver Robert sendo um personagem bem diferente do que antes estava acostumada a ver.Lindo,nesse filme ele superou,ficou mais lindo e sexy do que já é.A história do filme é muito boa.Espero agora ler o livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *