Diferente de ‘Eclipse’, “Amanhecer – Parte 1” marca o amadurecimento, tanto das personagens do filme quanto do público da série “Crepúsculo”. Mais intenso dos filmes da saga, o longa aborda temas mais adultos que os demais: o casamento de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), a tão esperada cena de sexo entre o vampiro e a mocinha, e uma gravidez problemática que domina a trama a maior parte do tempo.

Boa parte das filmagens aconteceram no Brasil, no estado do Rio de Janeiro. O filme atinge de forma certeira seu público-alvo, podendo assim ser considerado com justiça e mérito, um case de sucesso.

Vamos às fotos… Momentos emocionantes da união do casal foram presenciados por diversos fãs brasileiros, e Amanhecer Parte 1 tornou-se um grande marco para nós, os fãs brasileiros. Clique sobre as imagens abaixo para vê-las em tamanho maior e clique aqui e confira todas as fotos em nossa galeria.

E para relembrar essa nova etapa da vida de Edward e Bella, vamos iniciar com o trailer do filme:

E parte das gravações foram feitas no Brasil, no Rio de Janeiro, quando Bella e Edward vieram passar a lua de mel. Robert contou como foi a experiência de ter vindo ao nosso país pela primeira em vez. Veja a seguir:

Na Comic Con (no minuto 04:53)

A seguir, Robert comenta sobre o primeiro still do filme divulgado:

E que tal revermos uma cena que foi deletada do longa? Vejam Edward e Bella conversando na cozinha sobre a vida de casados.