Water for Elephants, ou Água para Elefantes aqui no Brasil foi um grande desafio para Robert Pattinson! Os vencedores do Oscar Reese Witherspoon e Christoph Waltz trabalham ao lado do ator nesta épica história sobre um amor proibido, baseado no consagrado romance escrito por Sara Gruen. Num acaso do destino, o estudante de veterinária Jacob Jankowski e a linda artista de circo Marlena, se encontram e se apaixonam, mas o romance secreto é ameaçado pela ira do perigoso e instável marido da moça August.

As filmagens ocorreram entre Maio e Agosto 2010 em Los Angeles, Piru, Fillmore, na California e em Chattanooga, Tennessee, Kensington e Chickamauga na Georgia. Rob revelou que gostou muito de trabalhar com os animais, especialmente com Tai, a elefanta que no filme recebe o nome de Rosie.

Vamos começar pelas fotos! Robert está incrível com aquele visual de época, até mesmo quando aparece todo sujinho. Repararam que ele está mais morinho que o habitual? O ator fez sessões de bronzeamento para o filme. Veja abaixo algumas fotos (clique sobre elas para ver em tamanho grande) e clique aqui para ver muito mais em nossa galeria.

“Senhoras e senhores…” com vocês, o trailer brasileiro do filme!

Quer saber porque você deveria assistir ao filme? O Robert te conta!

Esta não foi a primeira vez que Robert atuou ao lado da atriz Reese Witherspoon. Veja os dois em entrevista abaixo contando como foi trabalharem juntos novamente.

Jacob também nos deixou frases marcantes… “Eu não encontrei este circo. Algo me diz que este circo me encontrou”, com certeza é uma verdade. “Você é uma bela mulher. Merece uma bela vida”, muito fofo né? Ou sua interação com a elefanta, pela qual também se apaixonou: “É assim que os elefantes flertam?”.

Nas nossas redes sociais tem muito mais! E de noite, às 18 horas, tem promoção!