Olá, sejam bem vindos ao Robert Pattinson Brasil neste 13 de Maio mais que especial. Ao longo deste dia você acompanhará o especial de aniversário de 26 anos de Robert Pattinson, o ROBPATTZ’S 26TH, onde serão postados vários especiais desenvolvidos pela equipe RPBR. Começamos deste já com um novo look no site e nossas singelas, mas sinceras, felicitações.

Em 13 de Maio de 1986 nascia uma estrela. Não que alguém soubesse na época mas, hoje, 26 anos depois, vemos como Robert Thomas Pattinson cresceu e conquistou espaço.

De Londres ao mundo
O pequeno garotinho nascido num bairro de nome Soho conquistou seu espaço não só na industria cinematográfica, mas também no coração de muita gente.

Rob cresceu como um garoto normal e saudável e foi por volta dos 13 anos que tomou uma decisão que viria a mudar sua vida ingressando nos bastidores de peças teatrais e, depois, subindo aos palcos para a atuação.

Com certeza ele não esperava o que estava por vir.

Dos palcos para as telas, o ator fez pequenas participações em filmes (e chegou a ter uma cena cortada no conhecido “Feira das Vaidades”). Outras oportunidades vieram e no meio disso, surge Crepúsculo, e junto com ele trouxe a fama inesperada.

Seguindo a trilha do sucesso imposta pelos livros de Stephenie Meyer, os filmes da tão conhecida Saga Crepúsculo apresentaram ao mundo sua mais nova estrela mundial: Robert Pattinson.

Após a estreia de Crepúsculo nos cinemas Robert se deparou com um giro de 360 graus em sua vida. Ele já não podia mais sair as ruas sem ser agarrado ou fotografado. Todos queriam (e ainda querem) um pedaço do famoso R-Pattz.

Várias noticias, especulações, rumores, boatos e fotos… muitas fotos! Seu rosto foi estampado em milhares de revistas e jornais ao redor do mundo. Qualquer passo ou palavra: devidamente registrados.

Seja pelo seu jeitinho humilde e charmoso ou pelo seu trabalho ou apenas pelo seu personagem Edward Cullen, com certeza Robert consegue chamar atenção. Virou sonho de consumo de muitas garotas adolescentes, e também de muitas mamães (e, a proposito, felicidades e parabéns para vocês também neste dia!), chegando até a receber o título de arrasa corações.

Mas ao lado de tanta fama e paixão por parte das fãs, ele sempre foi muito criticado. Virou um grande motivo para publicações de artigos com criticas negativas à suas atuações ou seu estilo de roupas ou seu cabelo mal lavado.

Robert nunca entendeu tanto assédio sobre si, houve uma época que em toda entrevista podíamos ler sua indignação por ter seu trabalho sempre sob tantas críticas e posto à prova, mas ele tampouco se deixou abalar e seguiu trabalhando no que acreditava, sempre pegando papéis desafiadores e sempre procurando aprender mais e aprimorar-se. Esse é um dos principais traços na personalidade dele.

Mas voltando ao princípio… Quem diria que aquele menino loirinho e tímido viria a se tornar um astro mundialmente conhecido? Quem diria que ele viria a ter seu nome gritado em meio a juras de amor e ter a marca de suas mãos eternizadas em cimento?

Um nova fase
Sr. Pattinson vem evoluindo e é notável a mudança em sua postura. Atualmente vemos um Robert mais maduro e seguro de si. Não só como pessoa, mas também profissionalmente. Embarcando em novos projetos, ele mostra novas atitudes e um novo lado de si mesmo.

Hoje ele cumpre 26 anos de vida e muito trabalho. Mais um ano de realizações, felicidades, mas nós temos certeza que ele sempre levará consigo a essência de tudo que viveu, da boa educação que recebeu e tudo que aprendeu ao longo de tantos anos.

Nós estamos ansiosos para acompanhar mais esta fase da sua vida e continuar seguindo junto e torcendo por muitas vitórias. Que venham mais 26 anos, e muito outros mais, de uma carreira e pessoa incríveis!

Felicidades

Neste dia de comemoração ao seu 26º aniversário, lhe desejamos tudo de bom. Muito amor, paz, muita saúde, mais um ano abençoado na sua vida, todo sucesso possível para você, Robert. Você continuará tendo o nosso sincero apoio e nós continuaremos a torcer e renovar, ano após ano, nossos votos de imensa felicidade para você.

O aniversário é seu, mas nós ganhamos presentes constantes ao vermos um sorriso seu.


Texto desenvolvido por Milla Correa – Equipe RPBR.
Não reproduza sem os devidos créditos.