E a entrevista de Robert para a revista mexicana Joy que postamos ontem aqui no site, já esta causando murmurinhos pela mídia a fora, por causa desta pergunta:

Falando em paixão e música, nós sabemos que você compõe. O que você pode dividir disso?
Rob: Estou tentando escrever músicas para o próximo filme. Não sei se vai ser possível por causa do meu cronograma, mas quero fazer isso. Música é meu outro lado, é uma das coisas que me completa e eu não largaria isso por nada no mundo. Eu tenho a intenção de me envolver nesse aspecto. É algo que eu quero desenvolver assim como a atuação. Quero ter balanço entre as duas coisas.

O site brasileiro abril comentou sobre isso, clique aqui e confira a matéria na integra:

Obrigada Daniela pela dica!

O galã Robert Pattinson revelou à revista mexicana “Joy” que está tentando compor uma música para a trilha sonora de “Eclipse”, terceiro filme da “Saga Crepúsculo”. “Eu não sei se vou conseguir por causa da minha agenda, mas quero fazer uma música para o próximo filme. Música é um outro lado meu, uma das coisas que me completa e eu não deixaria de lado por nada”, conta o ator, que adora tocar guitarra.

O astro ainda afirmou que sonhava em seguir carreira na música. “Eu sempre quis ser um pianista e viver no sul da França (risos). Mas eu aprendi que não importa a maneira como você faz as coisas, mas o resultado final. Na vida você sempre acaba fazendo o que gosta”, diz.

Então o que acham de termos musicas inéditas de Robert na Trilha sonora de Eclipse?