Venho através deste em nome da Equipe RPBR, prestar alguns esclarecimentos à vocês, e gostaríamos que todos lessem com atenção, e depois deixem suas opiniões nos comentários ok?

Algumas pessoas, nos criticaram ontem por termos postados as fotos do Robert com sua irmã e seu pai em Londres, dizendo que estamos desrespeitando o Robert e que não apoiamos verdadeiramente a campanha “Respect me“. Então, vamos passar para vocês o nosso ponto de vista à respeito destas críticas que recebemos.

Primeiramente, pedimos desculpas, se alguém se sentiu ofendido com as fotos que foram postadas aqui, esta não foi nossa intenção! Mas sempre deixamos claro, que nossa missão neste site, é trazer até vocês, o que está circulando na internet à respeito do Robert Pattinson, seja isso bom ou ruim. Já postamos coisas boas e coisas ruins sobre ele, nosso objetivo é manter vocês, visitantes, informados sobre as coisas que envolvam nosso ídolo correto?

Então convenhamos, que se alguém invadiu a privacidade do Robert, foram estas fãs, que acamparam em frente a casa dos pais dele, tiraram as fotos e publicaram na internet correto? Nós não estávamos lá, nós não tiramos estas fotos, e muito menos a espalhamos pela internet. Nós não fomos o único fan-site à postar estas fotos e na nossa opinião, tudo bem, que elas fizeram algo ridículo que é acampar em frente a casa dele, mas pelas fotos, dá para perceber que elas estavam bem longe dele, e em momento algum avançaram nele, ou passaram dos limites, ao contrário dos paparazzos, que praticamente enfiam as câmeras no rosto dele.

Creio que a intenção de algumas delas, não todas, pois como sabemos, há fãs que passam dos limites, era apenas mostrar para nós fãs, como está sendo o final de ano do Robert com sua família, já que ele andava meio sumido após a divulgação de Lua Nova. Agora vai de cada um, achar se isso foi legal ou não foi legal…

Muitas pessoas estavam ansiosas por fotos do Robert com a família dele, e então essas fãs trouxeram isso para o mundo todo, pois estas fotos estão circulando no mundo todo. E se não fossem estas fãs, ia ser um paparazzo, ou um anônimo! Não tem como evitar isso pessoal… O Robert é uma pessoa pública!

Na nossa opinião não fizemos nada incorreto ou desrespeitamos o Robert, pois nós não temos culpa destas fotos estarem circulando na internet, e não adianta um site não postar, sendo que outros 500 postam. Tudo bem, se não tivéssemos postado, mas mesmo assim, estas fotos iriam estar em outro site, e não iria ter jeito de esconder isso. Se for para criticar, então que critiquem TODOS estes sites que postaram estas fotos não acham?

A fama tem um preço, e a partir do momento que uma pessoa se torna pública e querida como o Robert, coisas como estas estão propícias a acontecer. E friso aqui mais uma vez, que nossa missão é trazer até vocês tudo que sai e que envolva o Robert Patinson e nós do RPBR não temos culpa disso!

Então, peço, que deem suas opiniões sinceras sobre este assunto, se vocês acham que desrespeitamos o Robert em algum momento, nos digam por favor.