Na edição de Março da revista indiana Mandate foi publicada uma entrevista com Robert Pattinson um tanto quanto duvidosa. Após a reivindicação de tantos fãs, a editora  da revista apurou os fatos e você pode ler abaixo um esclarecimento sobre o ocorrido.

Quando este artigo saiu, os fãs ficaram inicialmente chateados com o conteúdo do artigo. Meus funcionários o pegaram para eu revisar. Este artigo foi determinado como uma entrevista modificada no processo de edição pelo jornalista @SwagataDam. A própria jornalista assumiu que modificou a entrevista incluindo as perguntas e as respostas. Sua defesa é que ela fez isso para levar as pessoas a lerem o artigo.

@LikeRocketsKR @SwagataDam Você admite ter mudado as perguntas, então basicamente você admite que o seu artigo é uma grande farsa. E agora quer que as pessoas o leiam …
Resposta: @SwagataDam @ LikeRocketsKR As pessoas ja leram. Meu trabalho foi feito aqui. Obrigado.

@Pattinson_AW @SwagataDam Com esta mudança você fez as pessoas acreditarem que ele não contradiz a sua afirmação sobre a sua vida privada. Não muito preciso.
Resposta: @ SwagataDam: Suas respostas foram publicadas na íntegra? Pode ter sido um pouco alterado. Desculpe por isso. Eu precisava que as pessoas lessem.

@SwagataDam @ UKRPFan Ele disse que não comentaria sobre a pergunta. Então eu coloquei o “definir o amor” como resposta.”

Fonte | Via | Tradução: Luma Bloris