O sargento Eric Maddox, escritor e também personagem do livro Mission: Blacklist, que conta a história real dos esforços do mesmo para descobrir a localização secreta de Saddam Hussein após a queda do seu regime em 2003, durante uma entrevista para uma rádio hoje, comentou sobre o ator Robert Pattinson, que o interpretará na adaptação cinematográfica do livro. Confira o áudio da entrevista logo abaixo!


Transcrição traduzida em breve!

@blacklistmovie Ele apenas mencionou que Robert Pattinson está estrelando em Mission: Blacklist. Ele tem a DECISÃO FINAL sobre elenco e ele apoia Rob ter sido escolhido.

@blacklistmovie Maddox se reuniu com Robert Pattinson por 14 horas.

@blacklistmovie Ele percebeu que Rob é uma pessoa muito dedicada ao seu trabalho.

@fab_w @blacklistmovie ele disse que não teve que pensar muito na decisão.

@RPLife Eric Maddox acabou de dizer que ele conheceu Rob no início deste mês. Por 14 horas. Ele tinha certeza que era a equipe certa para o projeto.

@RPLife Eric Maddox disse Rob estava realmente comprometido, que ele se concentrou exclusivamente no projeto quando eles se conheceram.

@RobstenDreams Eric Maddox disse que apesar de ser tão famoso, todo o foco do Rob estava no projeto não em si mesmo ou suas necessidades.

@BellaSophia3530 Sim, Maddox disse que eles estão planejando explorar locações no Iraque. É importante para que o filme seja o mais autêntico possível.

Via & Via | Tradução: Milla Correa