Nossas webbys Ana Paula e Camilla, além de nossa tradutora Desirée expressaram sua opinião sobre a chegada de Robert e Kristen ao Brasil ao site R7 e, agora, estão na frente do hotel Copacabana Palace, onde os atores estão hospedados. Confiram a máteria abaixo!

Camilla, Desirée e Ana Paula na frente do hotel, no Rio.

Mais de cem fãs se espremem desde a manhã desta sexta-feira (5) em frente ao Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. O motivo é a chegada dos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, atores da saga Crepúsculo, que estão na cidade para gravar uma cena do filme Amanhecer, quarto filme da série.

Alguns fãs que seguiram a dupla desde o aeroporto disseram que o desembarque foi feito na pista do aeroporto internacional Tom Jobim às 10h30 para evitar o assédio da imprensa e das pessoas que aguardavam.

A assessoria de imprensa do Copacabana Palace informou que os atores, juntos com produtores e empresários, chegaram às 11h40 no hotel. Para a frustração dos fãs, Pattinson e Kristen entraram pela porta lateral, na rua Rodolfo Dantas.

Clique aqui e leia o artigo completo.

Nota: Queremos deixar claro que nossa equipe em hipótese alguma mencionaria algo no sentido de ofender a atitude nosso maior ídolo que é Robert Pattinson. Pedimos que antes de julgar, lembrem-se que essa é uma reportagem escrita por terceiros e que podem não ser as ‘reais’ palavras usadas por elas, que concerteza, prepararão um relato detalhado  onde, aí sim, vocês poderão expressar suas opiniões baseadas naquilo que elas falarem realmente. Voltamos a pedir que maneirem nos comentários e não ofendam ninguém, respeito em primeiro lugar!