Robert Pattinson teve uma grande agenda para divulgar Good Time. Confira a entrevista do ator para a The Hollywood Reporter transcrita pela nossa equipe:

Depois de filmar o filme cheio de adrenalina, “estou mais confiante no meu corpo do que costumava ser”, disse Pattinson ao The Hollywood Reporter no SVA Theatre. “É algo sobre crescer como pessoa inglesa – você está muito fisicamente inibido. Eu fiz alguns filmes onde tentei ativamente ser mais físico e superar meus níveis de inibição e auto-justiça. É difícil. Mas assim que vi seu último filme [Heaven Sabe o que] – é tão cinético – eu só sabia que queria fazer algo com eles.”
A dupla de diretores geralmente não trabalha com estrelas estabelecidas, mas falou muito bem de trabalhar com o ator. Ele nos disse:” Estou disposto a fazer o que for preciso “, e nós o levamos na sua palavra vezes 100”, disse Benny. Acrescentou Josh: “Ele não se queixou uma vez, e seu trailer era uma minivan que às vezes dobrava como um Steadicam dolly.”
Depois de sua estréia em Cannes, o filme recebeu críticas fortes, muitas das quais destacavam o desempenho de Pattinson. A revisão da THR o chamou de “possivelmente a sua performance mais importante até hoje” e “uma performance da intensidade de do tipo não-consigo-parar-de-olhar sem um pingo de vaidade de estrela de cinema”.
Pattinson falou humildemente sobre o elogio generalizado: “Você espera que cada vez que você faça algo, será melhor do que o último. Esse é o ponto.” Ele então riu e disse:” Mas você sempre se esquece de qualquer jeito – eu garanto que, quando eu começar outro filme em três semanas, volto novamente ao início!”
Fonte – Transcrição: Alexandra Barranco – Equipe Robert Pattinson Brasil