Confira abaixo um vídeo de uma entrevista Polonesa onde o ator Robert Pattinson comenta sobre sua atuação com a Elefanta Tai, tenta dizer algumas paravras em polonês e ainda revela já ter levado uma fã para jantar:


Ela perguntou-lhe qual era a cena mais difícil de fazer com o idioma polonês, ele disse que era uma cena em que ele estava cantando em polonês e ele nem sabia o que era a música, e que alguém lhe disse que era ema canção de ninar realmente longa. Ele disse que a cena era tão ruim que cortaram. Ela perguntou se ele se lembra da música e ele disse NÃO…

Ele disse que era vergonhoso porque havia 3 pessoas polonesas no set e eles o olhavam como um idiota e seus rostos expressavam “o que ele está fazendo? Isso é um absurdo.” Ela lhe disse que estava assistindo ao filme, e o cinema inteiro ria quando alguém falava em polonês. Ele disse “Ótimo, isso não soa bem?”

Ela disse que ele estava certo, mas não era um bom sotaque. Ela lhe disse, talvez eu devesse te ensinar algo em polonês? Você pode tentar e então ela disse: POZDRAWIAM MOJE POLSKIE FANKI  – o que significa tudo de melhor para os meus fãs poloneses… e Rob repetiu isso.

Leia o artigo completo aqui.

 Tradução: Andressa