Na compra de seu ingresso antecipado de Lua Nova, na rede de cinemas Cinemark, você ganha um adesivo da Bella, Edward ou Jacob. A seguir a foto do adesivo do Edward:

Mais cedo, nós falamos sobre o poster de 2 metros de altura do Robert da revista Smk!. Abaixo as fotos promocionais do poster, que o visitante Luis Alves nos mandou:

Robert Pattinson e Taylor Lautner apareceram na revista francesa ONE. Abaixo, um fragmento da entrevista traduzida, para lê-la completa, clique aqui.

Como vocês se comportam com a constante atenção dos paparazzi?
Robert: Não está claro para mim, eu não posso classificá-los. Eu não encontrei um lugar no mundo ainda onde eu possa desaparecer. Até mesmo nos cantos mais remotos, alguém acaba me pedindo para tirar uma foto. Isso me faz sentir como se eu trabalhasse sem parar. Ao menos no set o nível de segurança me cerca mais intimamente. É um alívio. Mas eu tenho encontrado maneiras para me divertir, como usando nomes falsos nos hotéis em que eu me hospedo. Em Paris, por exemplo, eu me chamo de Mr. Handjob [Sr. Masturbação], que me mata de rir! [risos]