Robert foi à Nova York para a divulgação de Good Time, seu primeiro compromisso foi hoje em uma rádio da cidade conceder uma entrevista para o Howard Stern Show. À seguir você pode conferir fotos oficiais, screencaps e áudio da entrevista, vídeos e a transcrição em português dos assuntos falados pelo ator, confira:


ENTREVISTAS TV/RÁDIO > 2017 > (25/07) HOWARD STERN SHOW

ÁUDIO:

TRANSCRIÇÃO:

Os dois (Howard e Robert) falaram sobre Twilight e em como foi aquela época foi difícil. O Robert disse, inclusive que uma das vezes teve um ataque de pânico numa das premieres e que a mãe teve de sair com ele, acabando por fazer terapia durante alguns anos.
Falaram também sobre, Little Ashes e Harry Potter.
O Robert falou também um pouco da sua infância contando que roubava conteúdos pornô para vender aos amiguinhos na escola.
O Robert disse, também que está muito feliz pelos reviews que, tanto ele como “Good Time” estão a receber.
Disse que nunca fez nenhuma audição para filmes de heróis e que gostava de ir para a América fazer filmes totalmente americanos.
Falaram sobre “Fifty Shades Of Gray” e o Rob diz que nunca deu muita importância porque conhece a escritora, é amigo do Jamie e que nunca ninguém menciona que foi uma fanfic de Twilight.
Obviamente acabaram por falar sobre a música do Rob mas ele foi bastante modesto na resposta.
Perto do final da entrevista acabaram por falar na FKA Twigs. O Howard disse que a cantora é incrível e que é melhor do que namorar como uma atriz. Ao ser questionado sobre o fato de estar noivo o Robert respondeu ‘’Sim, mais ou menos”, uma vez que se questiona se há mesmo necessidade de casar. Ele disse também que chama a cantora de “Twigs” e que está muito feliz e orgulhoso dela.
Acabaram por falar também dos ataques racistas que a cantora recebeu no início do namoro e o ator disse que são inimigos sem rostos que só querem magoar os outros e que não os quer alimentar. Dizendo também que acha que são profissionais. Na brincadeira, o ator disse que os perdoa se virem o filme vezes sem conta.
No final da entrevista, Howard Stren questionou o Rob se ele acha que vencerá um Oscar pela sua performance em “Good Time” e ele disse que fica feliz se as pessoas gostarem do filme.

VÍDEOS:

O canal do youtube do Howard Stern Show postou vídeos da entrevista do Robert, em breve legendaremos para vocês.

Transcrição do áudio: Robert Pattinson Portugal