Entrevista Exclusiva com Robert Pattinson Para Revista Alemã

Abaixo você confere os scans, da revista alemã Poster Magazine onde Robert Pattinson deu uma entrevista exclusiva. E abaixo dos scans você confere a tradução da entrevista.

Há muita pressão nos seus ombros agora, há até mesmo bonecos e biografias não autorizadas sobre você?
Está certo. Por causa da Saga Crepúsculo eu estou sempre na mídia. Eles constantemente me perguntam se eu não estou com medo de ser ‘rotulado’. Mas não estou com medo, de verdade. Na verdade, é só por dinheiro. É como você será ‘classificado’. E se isso falhar, ou se você quiser fazer algo a mais, como fazer papéis pequenos em filmes pequenos, você será ignorado e esquecido. Há aparentemente somente um ou outro extremo.

Você poderia simplesmente interpretar papéis pequenos?
Sim, eu poderia. Mas eu posso não estar na frente de uma câmera por dez anos porque eu não encontrarei bons papéis. Se te oferecem um papel num filme independente, um que você realmente queira interpretar, há uma chance desse filme nunca ser feito por causa de razões financeiras. E isso é muito ruim!

Qual crítica mais te machucou? Você ficou satisfeito com o último filme, Lua Nova?
Nada em especial me machucou. Eu não gostei da maneira como Lua Nova foi especulado! Não era pelo filme, mas pela marca. Chris Weitz é um diretor fabuloso, eu gostei muito do filme. Por isso que eu não gostei disso. Eu tive muita sorte por poder interpretar nesse filme.

Leia mais

4 comentários em “Entrevista Exclusiva com Robert Pattinson Para Revista Alemã

  1. Sabe , gosto do fato de Robert gostar de brechós , rs é realmente roupas de segunda mão caem muito bem nele, e nem percebemos isto ! (que é de segunda mão) Na verdade existem coisas encriveis em brechós , as pessoas deveriam os visitar mais vezes .

  2. É pois é Lucas eu tbem concordo com vc,é muito legal de saber que o Rob curte roupas desses lugares, mais até eu iria gostar de usar peças de brechos se fosse roupas de fora do pais imagina a diferença dos brechos daqui para os de lá…..até eu!!!!!rsrsrsrsrrsrsrsrs mais pra ele que tem $$ suficiente pra usar roupas de marcas é super bacana o que ele faz….é pra gente ver o quanto ele é humilde e não se importa com essas coisas.porisso que eu o adoro d++++++:)

  3. UMA ÓTIMA NOTÍCIA PARA OS FAMOSOS E ESPECIALMENTE PARA A ROBERT PATTINSON

    O governador dos Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger, assinou oficialmente a Lei Anti-paparazzi! Confiram dois trechos sobre a nova lei:

    O paparazzi que dirigir de forma imprudente perseguindo celebridades, a partir de agora terá que pagar $5.000 dólares de multas e pegará até um ano de prisão. Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia, assinou o projeto da lei na quinta-feira.

    De acordo com o Gossip Cop:

    A legislação impõe punições mais duras, (incluindo multas e prisão possível) por paparazzi’s que violam as leis de trânsito, calçadas bloco, interferir com o funcionamento de um veículo, e criar a sensação de “cárcere privado” para os indivíduos (celebridades) que eles perseguem.

    O projeto foi apresentado pela deputada Karen Bass, que representa o oeste de Los Angeles, onde grande parte da loucura coletiva paparazzi ocorre.

    MENINAS DO SITE NÃO SEI SE PODE PUBLICAR NOTICIAS ASSIM MAIS EU VI ISSO NA NET E ACHEI INTERESSANTE COLOCAR AQUI,AINDA MAIS PORQUE LEMBREI DAQUELE FATO TRISTE QUE ACONTECEU COM O ROB EM MALIBU….ENTÃO ME DESCULPEM SE FIZ ISSO DE FORMA ERRADA.OK VALEU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *