Entrevista do Robert para o Sidney Morning Herald

Ainda na divulgação de Amanhecer Parte II em Sidney, Robert foi entrevistado para o Sidney Morning Herald e comentou, entre outras coisas, sobre seu apelido (RPatzz), a obsessão dos fãs pela vida real de um ator, como gostaria que as pessoas separassem seu personagem da Saga Crepúsculo com seus personagens de outros projetos. Confira o video e uma matéria dessa entrevista logo abaixo. Em breve, video legendado!

Ele tem sido Edward Cullen desde que terminou Cedic Diggory, de Harry Potter, mas para Robert Pattinson,o ator que interpreta o brilhante vampiro herói da franquia dos filmes Crepúsculo, tem sido uma curva de aprendizado.

“Quando você se inscreve pela primeira vez em alguma coisa aonde você não era ninguém, você se sente como se tudo estivesse totalmente fora de controle!”, disse ele hoje no Sydney. “Depois de experienciar uma vez, você percebe como ter um pouco mais de controle sobre isso”.

Uma das coisas que o ator gostaria de controlar é o apelido que se ligou a ele durante o turbilhão de publicidade de Crepúsculo: RPatz. “Eu gostaria de quebrar as mãos e a boca da pessoa que inventou ele”, diz ele com uma risada. Continue Lendo…

Fonte | Tradução: Jacque Chiarolanza

4 comentários em “Entrevista do Robert para o Sidney Morning Herald

  1. atuou e muito bem, suas expressões eram primorosas, para quem, como você disse, vampiro não pode ter expressões. Então o quê foi tudo aquilo? Um belíssimo trabalho/representação. Fico sempre chocada quando dizem que os filmes – Crepúsculo – foram infantis… Amei cada momento e assisti ene vezes e até coloco pra dormir, quando estou sem sono – como sei todas as imagens e falas, durmo que é uma delicia. A entrevista não foi nada confusa, ou misteriosa ou insegura. foi incisiva e concisa, pois a entrevista era para o jornal mais conceituado e com muita credibilidade na Austrália. O mais antigo em Sidney e o Robert sabendo disso, confirmou todos os seus pensamentos e imagino ter sido relatado na integra.

  2. LILI ACHO RRIDICULO MESMO QUANDO DIZ QUE CREPÚSCULO É COISA DE ADOLECENTE EU JÁ PASSEI DOS 40 E AMO CADA TRABALHO DO ROB PRA MIM UM MELHOR QUE O OUTRO E VOU CONTINUAR ADMIRANDO SEMPRE E ADOREI SEU COMENTÁRIO É DE FÃ ASSIM QUE ELE PRECISA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *