A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 é aqui e o MSN Filmes teve a sorte de apanhar o galã Robert Pattinson, enquanto ele estava em Londres. Sr. Pattinson foi infinitivamente mais bonito em carne (sim, isso é possível) e realmente adorável. Absolutamente nenhum ares e graças e ele estava feliz de responder a perguntas dos fãs. Ele até nos deu um pouco sobre a visão do segredo de ser Edward Cullen. É tudo olhos, literalmente. Observa na entrevista Random: Antes as câmeras começaram a rolar e nós conversávamos com Rob sobre chá. Ele confessou que sempre ‘bebê muito café’, mas começou realmente a desfrutar de uma xícara de chá dos bons velhos tempos. Nós amamos o fato de que ele estava vestido informalmente com jeans e uma camisa por baixo da outra cinzenta de um lado. Acompanhe a transcrição do vídeo abaixo !

MSN: Seu personagem Edward é frequentemente descrito como obscuro e frequentemente as pessoas descrevem você assim também.
Rob: Não. Por quê?

MSN: E eu gostaria de saber se seus fãs de Crepúsculo que são bem diferentes e para você os fãs masculinos preferirem imitar o perfeito Edward Cullen. Que existe essa sorte, essa sorte bem específica que você usa. Se você me daria 2 segundos de aula sobre como fazer isso.
Rob: Bem, você tem que ter lentes de contato. Digo, toda a minha interpretação é baseada em ter essas terríveis lentes de contato. Você olha assim e fica, ‘é, tudo bem…’, algo desse tipo. É como ter certeza de que você vai parecer ligeiramente e constantemente pálido e parado. Então, é meio fácil para um chefe.

MSN: Então as lentes de contato são realmente desconfortáveis.
Rob: É, digo, depois de 4 anos eu nunca cheguei a dizer que em algumas semanas me acostumei com isso. Só parecia pior e pior.

MSN: Um de seus fãs tem uma pergunta para você e ele nos deixou uma mensagem no twitter e disse que todos dizem que Taylor Lautner tem sido mais óbvio que você no que você tenta bater ele?
Rob: Não posso… Não posso mais me preocupar com isso. Eu nem sei se isso é verdade. Eu faria mais piadas para você porque isso não importa para mim.
MSN: Verdade.

Fonte | Transcrição: Roberta Neves