Em entrevista para a Revista Parade, Robert comentou do sex appeal de seu personagem Edward na saga Crepúsculo, sobre as cenas calorosas dele com sua co-star Kristen Stewart, a vontade de um dia se torna pai, sobre tratar o amor e o casamento a “moda antiga” e falou também da expectativa para o seu futuro.

Sobre o sex appeal de Edward.
“Eu não acho que tenha visto um filme de vampiros em que os considerasse atraentes. OK, as meninas às vezes são sensuais, mas os homens acabam parecendo piores que a vida real, com a maquiagem pálida e as presas. Eu assisti True Blood e todos esses caras tem uma boa aparência, mas quando você coloca maquiagem de vampiro neles e eles parecem menos bonitos no show do que na realidade.”

Sobre as cenas calorosas dele com Kristen Stewart.
“Acho que quanto mais confortável você está com os outros, mais difícil fica para fazer qualquer tipo de cena de relacionamento muito intenso. Você pensa, ‘Eu não quero me envergonhar em frente a esta pessoa’, ‘ Eu sei o que ela está pensando agora, “assim torna-se ridículo depois de algum tempo. Assistir outras pessoas fazendo sexo nunca vai ser tão espetacular assim mesmo. É uma coisa estranha quando há tanto expectativa sobre ele. Você é como, ‘Deus, espero este fazer jus a ele. ” A parte mais difícil foi evitar uma super avaliação. É engraçado quando as pessoas falam sobre as cenas de sexo no livro, porque não há cenas de sexo no livro. Volte e leia. Elas sempre ficam subentendidas “. Continue Lendo …

Fonte | Tradução: Monique Teixeira