Confira mais uma entrevista de Robert Pattinson onde ele fala sobre Lembranças (Remember Me), fama, sua vida privada e muito mais! Para ler a entrevista na integra basta clicar aqui.

P: O que fez você dizer sim a Remember Me, você estava na posição de dizer sim ou não a um diretor de filme que você queria estar ou não queria estar?
RP:
Mais ou menos. Você recebe algumas ofertas e coisas assim, isso foi antes de Crepúsculo ser lançado, eu li o script e queria fazer outro trabalho antes de Crepúsculo sair. Não terminei fazendo um, mas essa foi uma das coisas que eu li. Então com esse, geralmente cada ator jovem lida com um personagem diferente. Mas Tyler não veio de algo óbvio e não termina de uma maneira óbvia também, então existiu muito mais trabalho, e isso é mais do que um pedaço do personagem. Existem certas coisas sobre filmes genéricos que você tem que fazer certas coisas e interpretar de certa maneira, e isso não faz sentido. Acho que é por isso que é meio estranho nesse aspecto, não se encaixa no que você espera nesse tipo de drama.