Robert Pattinson concedeu entrevista para a revista Industria. O ator comentou sobre as gravações de Cosmopolis, como foi trabalhar com David Cronenberg, sobre as cenas de sexo, o primeiro filme que assistiu do diretor e muito mais! Além da entrevista, podemos ver nas imagens, que o ator fez mais um photoshoot promocional para o filme.


010 x Scans > Internacionais > 2012 > Junho 2012 – Industria Magazine (Ipad)

Q: Qual foi o primeiro filme de Cronenberg que você viu?
A: Eu acho que foi Scanners. Eu adorei. Eu fiquei meio que obcecado pelo trabalho do Jack Nicholson quando na minha adolescência, e eu comprei o DVD, porque eu achei que fosse ele na capa do filme, mas acabou que era Michael Ironside, que eu, em seguida, tornei-me obcecado também. Lembro-me também de ter comprado Videodrome. Eu nunca tinha realmente percebido o quanto eu gostava do Cronenberg, quando me dei conta, eu já tinha cerca de 10 DVDs de filmes dele antes de trabalhar com ele. Eu nunca pensei que seria capaz de fazer um filme com ele, já que ele parecia estar sempre fazendo filmes com Viggo Mortensen. Ele é incrível e você pode ver por que os atores continuam sempre voltando para trabalhar com ele.

Q: No que o estilo de direção dele se diferencia dos outros?
R: Ele é incrivelmente confiante. Ele não faz nada que não seja uma grande coisa em todos os aspectos. E isso quer dizer que os atores precisam vir para o projeto preparados para fazer qualquer cena do filme. David iria fazê-lo e se ele não conseguisse descobrir a melhor forma de filmar algo, ele apenas mudaria para outra coisa. Cosmopolis tem bastante falas e exigiu uma quantidade significativa de pensamentos para descobrir isso, então eu estava preparando 40 páginas de diálogo para todos os dias. Eu não tinha feito isso desde meus tempos de teatro. E todo mundo estaria preparado para isso, então você não gostaria de deixar todo mundo desanimado.

Leia a entrevista aqui completa!