Abaixo vocês conferem a entrevista completa de Robert Pattinson para a revista Entertainment Weekly, onde o ator fala sobre seu projetos futuros, Amanhecer e fala muito sobre o seu mais recente lançamento – Água para Elefantes.

EW: Você e Tai, a elefanta, tiveram um laço especial em Água para Elefantes. Você acha que ela lembrará de você no photoshoot de amanhã?
Robert Pattinson: Eu não sei. Eu estou apavorado que ela não lembre. Eu ficarei muito, muito feliz se ela lembrar.

EW: Havia muitos animais no set. Como foi isso?
Pattinson:
Poderia ter sido realmente assustador. As barras das jaulas para os leões e tigres eram muito largas, e eles conseguiam colocar seus braços pra fora completamente. Havia tigres, tipo, batendo na parte superior da câmara do operador de Steadicam. Mas Christoph! Eu nunca vi nada como aquilo. Uma vez ele estava no personagem, de alguma forma ele conseguiu tirar todo o medo e caminhou para esta passagem que era apenas cerca de um pé de largura, e ali estavam todos esses tigres literalmente pulando para fora e não havia um único vacilo! Eu estava como, “Isso não é atuar, isso é na realidade esquizofrenia.” [Risos] Foi louco porque eu estava realmente apavorado.

Leia na íntegra, clicando aqui!