O programa brasileiro Fantástico fez uma entrevista exclusiva com Robert Pattinson sobre Água para Elefantes. Veja abaixo!


Também disponível no YouTube!

Nada de mansões ou da badalação de Beverly Hills. É em uma fazenda que fica a 110 quilômetros de Los Angeles que vive Tai, a mais nova estrela de Hollywood. Aliás, uma grande estrela. Ela roubou a cena em “Água para elefantes”, que estreia no Brasil no fim deste mês.

Olha que a concorrência era grande. Tai contracenou com ninguém menos do que o galã Robert Pattinson, venerado pelos adolescentes como o vampiro da saga “Crepúsculo”, e por Reese Witherspoon, dona de um Oscar.

Na história, inspirada em um best-seller americano, Pattinson faz o papel de um jovem que perde os pais, vira veterinário em um circo e acaba vivendo um triângulo amoroso com Madalene, dona do principal show do picadeiro, uma mulher casada. No meio desse conflito amoroso, a elefanta, de 43 anos, mostra que está longe de ser uma coadjuvante (…)

Leia o artigo na integra, clicando aqui.
If you wanna read Robert’s interview part in English click ‘continue lendo’.

Robert Pattinson seemed to be without much patience for interviews. The star, who had gotten himself into a love triangle in “Twilight” series, now repeat the dosage. The reporter asks if he wants to become an expert. He laughs and says that he never noticed it.

And Tai? It’s a good actress? Pattinson says, “She really is. It has an incredible facial expression. In the end she already recognized me, trusted in me and she starts follow me around through the set. “

Fonte | Translation to English: Marina Rozado – Robert Pattinson Brasil Team
Please, if you use it credit to us! Também disponível no YouTube!