Durante a press junket de Amanhecer – Parte 2 em Los Angeles, Robert Pattinson concedeu entrevista para o canal francês M6. O ator comenta sobre seus novos projetos, The Rover e Mission: Blacklist, e sobre trabalhar com David Cronenberg novamente. Leia a seguir:

Durante 4 anos, os vampiros da saga “Crepúsculo” assombravam as salas de cinema.Com o fim da saga, com o filme “Amanhecer Parte 2” que estreia no dia 14 de Novembro, nós conseguimos um encontro exclusivo com os atores principais, Kristen Stewart e Robert Pattinson, em Los Angeles. O casal de protagonistas, que passou por um tempo difícil fora das telas de cinema, não respondem por quaisquer perguntas pessoais, mas falam sobre a vida após o fim da saga.

Rob: Eu estou meio que ansioso agora. Por agora não me sinto triste, mas acredito que ficarei triste quando nós acabarmos de divulgar o filme. A saga toda durou muito tempo e finalmente tudo acabou, está completo agora, e isso é muito bom, é o fechamento de um ciclo.

Rob: Tenho certeza que todos vão dizer que ‘eles mudaram a história!’, mas mesmo assim, espero que o público goste.

Os filmes da saga fizeram de Robert e Kristen, estrelas de cinema, mas ainda sim tem-se uma gama de projetos por vir.

Rob: Eu vou estar filmando vários filmes no ano que vem. Para começar, vou começar a filmar o filme “The Rover”, que é o tipo de filme de faroeste futurista, que significa muito para mim. E talvez eu filme no Iraque, mas não tenho certeza ainda. E para terminar, vou fazer outro filme com o diretor David Cronneberg (“COSMÓPOLIS”), o que vai ser incrível.

Fonte | Tradução: Carol Almeida