Ao passar pela última vez pelo tapete vermelho da Premiere Mundial de Amanhecer parte II, Robert Pattinson, um dos protagonista da Saga Crepúsculo, concedeu alguns entrevistas, e um delas foi para o E! Online comentando que deverá sentir falta da Saga daqui a um ano, sobre a dedicação dos fãs, mesmos depois de ter se passado 5 anos, sobre o terno verde que ele estava usando, dentre outros tópicos.

Robert Pattinson pode sentir um pouco aliviado que A Saga Crepúsculo chegou ao fim. Ele mesmo disse!

Mas isso não quer dizer que ele não irá sentir falta.

‘Em um ano, eu acredito que definitivamente vou sentir falta”, admitiu R.Pattz no tapete preto da premiere de Amanhecer Parte 2 realizada no Nokia Theatre. “É uma experiência tão estranha. Por isso esperei para ver o filme somente essa noite. É uma coisa tão diferente, vê-lo com os fãs em vez de em um DVD ou algo assim.”

Fãs que estiveram com a Saga desde o início. E ainda continuam tão dedicados cinco anos mais tarde, se a multidão de fãs gritando que estiveram acampados por dias servir como uma indicação.

“O primeiro foi incrivelmente esmagador. Quero dizer, parecia que você estava sendo atingido por um caminhão”, lembra Rob sobre sua premiere do primeiro Crepúsculo. “Essa, você meio que sabe qual é o negócio. Voc~e sabe que nada realmente estranho vai acontecer”.

Quanto ao terno verde chamativo que ele abalou essa noite? Continue Lendo…

Fonte | Tradução: Jacque Chiarolanza