O Journal Gazette teve a oportunidade de entrevistar os atros de Eclipse, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart, em Los angeles. Você confere esta entrevista traduzida, clicando aqui.

A melhor coisa que veio da mania “Crepúsculo”?

Pattinson: Apresentar o Oscar e coisas assim é apenas meio que surreal… O controle que te dão por causa do sucesso de “Crepúsculo” é meio que inacreditável. É uma sensação incrível.

Stewart: É a mesma satisfação que eu obtenho de qualquer outro filme; apenas há muito mais gente prestando atenção. Sempre digo que faço filmes pela experiência de vida – que você literalmente rouba dos personagens que interpreta – e saber que isso está na verdade afetando 100 milhões de pessoas, não apenas garotinhas, mas realmente alcança pessoas de todas as idades, é bom. É tão diferente de tudo que eu já tenha experimentado, então é definitivamente a melhor coisa.

Lautner: É viajar pelo mundo e ver esse tipo de apoio dos fãs por todo o globo. Nós vamos para São Paulo e depois para a Cidade do México, vamos para todo o mundo e temos fãs lá com a mesma quantidade de paixão em todos os lugares que vamos. É apenas incrível saber que temos esse tipo de apoio de fãs por trás.