O Movie Box traz uma entrevista exclusiva e legendada de Rob de quando esteve em Canne na França, na entrevista Rob fala como foi voltar aos set para filmar Lua Nova:

Atores Kristen Stewart e Rob Pattinson falam da fama, boatos e o romance nas tela com abordagens de “Lua Nova”. Sua química nas telas é inegável. Mas são os rumores fora das tela de um romance entre as estrelas de “Lua Nova”, Kristen Stewart e Robert Pattinson, que tem alvoroçado a mídia e os fãs de Crepúsculo. Eles não falam sobre o assunto e afirmam que eles não prestam atenção à fofoca.

“Eu não acredito em tablóides, antes eu estava neles, assim como eu realmente não … você sabe o que quero dizer? Eu realmente não me importo”, disse Stewart.

Stewart e Pattinson se tornaram estrelas internacionais após o primeiro filme da “Saga Crepúsculo” que arrecadou quase 400 milhões de dólares em todo o mundo. Ele também fez de Pattinson um arrasador de corações adolescentes. Ele disse à Okita sobre o tempo que ele estava em um bar em Vancouver com dois de seus co-stars.

“Apenas garotas constantemente chegavam e pediam fotos e outas coisas e os caras finalmente começavam a perceber que suas namoradas estavam mais próximos e tudo, e então, de repente você vê um monte de caras falando uns com os outros e você é como, ‘OK, tenho que sair agora! “Pattinson riu.

Apesar de Crepúsculo seguir um culto enorme, Pattinson diz que não sente pressão em interpretar o vampiro, Edward.

“Eu nunca estive nervoso sobre as expectativas dos fãs ou nada. Eu realmente nunca sequer pensei sobre isso”, disse Pattinson.

Tradução: Jene Batalha