Amanhã, dia 24 de Junho, é a Premiere de Eclipse no Nokia Plaza em Los Angeles, como já publicamos aqui. As fãs da Saga Crepúsculo nos Estados Unidos já estão se preparando para o grande dia amanhã e várias seguidoras já se encontram acampadas em frente ao local, como vocês podem ver nas fotos em nossa galeria.

A Entertainment Weekly sentou com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner para uma entrevista, que sairá na revista desta semana, para discutir o mundo em que eles estão vivendo, dentro do universo Crepúsculo – tanto nas telas quanto fora dela. As três jovens estrelas se abriram sobre como é lidar com o brilho dos intensos “holofotes” da mídia, como eles dependem um do outro para sobreviver, o que eles pensam do próximo e último filme, Amanhecer, sobre tudo o que envolve a franquia. Continue lendo aqui.

EW: Vocês estão prestes a começar a filmar os dois filmes Amanhecer, um atrás do outro.  Vocês assinaram para essa franquia antes de Amanhecer ser escrito. Quando vocês leram, pensaram como é que isso iria se transformar em um filme?

Kristen Stewart: Sim, definitivamente. Como é que Renesmee vai ser? Vai ter um bebê dentucinho correndo por ai? Vai ser estranho.

Robert Pattinson: [risos] “Bebê dentucinho”