Entrevista de Billy Burke ao site Examiner

O site Twilight Brasil divulgou uma entrevista de Billy Burke ao site Examiner. Na entrevista Billy fala sobre os boatos que surgem sobre elenco, entre eles Rob e Kristen, as mudanças que poderiam ocorrer nos próximos filmes, e até mesmo sobre a “competição” entre “Harry Potter” e “Crepúsculo.

Algumas vezes você se sente como um porta-voz da vida pessoal de Rob, Kristen e dos outros colegas de elenco?
Algumas pessoas realmente perguntam, mas eles sabem a resposta que iram receber: eu não sei de nada.

Clique aqui e leia a entrevista completa.

Abaixo você confere um vídeo de 1:04 do Rob gravando uma cena de New Moon.

O site Foforks divulgou um artigo da Sun Sentinel onde tem vários detalhes das gravações da seqüência de Crepúsculo, o que rolou em Vancouver, e ainda que novas cenas serão mostradas na Comic-Com.

Entre tomadas, Pattinson conversa com a equipe, enquanto o diretor Chris Weitz está à uns metros de distância, seus braços por trás de sua cabeça. Efeitos visuais, “Isso não é meu assunto”, ele solta com um tímido sorriso.

Clicando aqui você pode ler o artigo completo.

2 comentários em “Entrevista de Billy Burke ao site Examiner

  1. Enquanto Billy Burke declara que não sabe de nada do que está por vir, Chris Weitz não foge da raia e libera uma coicinha aqui e outra ali, do que podemos esperar de Lua Nova. Adoro o trabalho do Chris e estou com esperança de que vai fazer de Lua Nova um sucesso ainda maior que Crepúsculo!!!
    Agora, esse papo de competição de Harry Potter com Crepúsculo, já deu!!! Não tem o que comparar porque são absolutamente diferentes e o melhor, as duas séries são ótimas!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. e mesmo que o Billy Burke soubesse de alguma coisa de Kristen e Rob ele não iria fala ; Mais acho que ele não sabe de nada mesmo .
    eu vi o video , ai ai … o Rob interpreta tão bem a personagem Edward , não vejo ah hora do filme vim pra cá . Pelomenos esse eu sei que é certeza !
    Rob my Life ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *