Adicionamos em nossa galeria, os scans da revista Elle UK deste mês, que vem trazendo uma nova entrevista com Robert Pattinson.

Nossa equipe já traduziu a entrevista contida na revista. Vocês conferem ela completa clicando aqui. Leia abaixo um trecho da entrevista:

Apesar de algumas experiências “malucas”que ele teve em Hollywood – como quando Will Smith veio até ele na noite do Oscar, um pouco antes de ele subir no palco pra apresentar um premio e orientou, “Não tente ser engraçado. Nem mesmo pense nisso. Fique na sua.” Pattinson disse que não tem se divertido muito com a fama. Será que ele já descobriu qual jovem de Hollywood consegue se divertir? Porque será que ele simplesmente não joga tudo pra cima e sai pra aproveitar a vida? “Não é possível sair com aquelas coisinha com câmeras no telefone por ai. Não posso fazer isso. Se eu tomar quatro cervejas serei destruído no dia seguinte. Eu não consigo entender como os astros conseguem fazer isso o tempo todo.” Ele pausa. “Só pode ser Cocaína.”