Foi postado anteriormente aqui no site uma prévia da entrevista de Robert Pattinson para a revista Elle onde ele fala de seus novos projetos e curiosidades sobre a sua vida pessoal e agora você pode conferir a entrevista completa.

ELLE:  Você sempre envergonhado ultimamente?
RP:  Eu acho que se você está constantemente em público, você não tem vergonha de nada. Mas a dança é o meu calcanhar de Aquiles, eu nem sequer tento. É como, “Vamos lá, dance!” “Não, eu não estou a levantando!” Eu posso dançar sozinho sem ninguém assistindo. Eu sou um grande dançarino então.
ELLE:  Você já viu o documentário Robsessed ?
RP:  Eu vi pedaços, porque alguém disse, “Todos os seus amigos estão sendo entrevistados nele e falando de você”, e eu pensei, “Que porra é essa?” Então, eu o assisti. Eu amo essas pessoas que fingem ser meus amigos e fingem ter me conhecido, ter conhecimento de informação privilegiada e realmente alguns tipos de pessoas famosas que nunca me conheceram, eles apenas destroem a credibilidade de uma vez só. O assustador é uma coisa que peguei no iTunes, e eu olhei todos os comentários e quase único comentário a  cada era, “Quem é esse idiota fazendo um documentário sobre si mesmo? Quem ele pensa que é?”

Para conferir o artigo na íntegra, clique aqui.

Tradução: Desirée e Marina Rozado